Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

PROGRAMAÇÃO HD 3D

PROGRAMAÇÃO HD 3D - Imagens, Videos & Comparações






REDETV! a única TV 3D aberta na TV Digital, SÃO PAULO SP NO AR, FORTALEZA CE NO AR, RECIFE PE NO AR.

RedeTV! inova em trasmissão 3D no Brasil





Se você acredita 3D é uma nova tecnologia, então, você pode estar enganado. Na verdade, ele já fez suas estratégias durante a década de 1950. Sua presença causou muita emoção para os telespectadores, basicamente, porque era algo absolutamente novo para eles na época. No entanto, uma experiência de visualização ideal não tenha sido fornecida por aqueles óculos 3D de papelão que era utilizado. Os Filmes em 3D assegura ser mais promissor nos tempos atuais. Naturalmente, junto com a TV 3D especificamente os fabricantes que ficam de olhou no mercado consumidor criando aparelhos 3D muito competitivos, dificultando os usuários na ora da compra. O que eles têm planejado é sempre deixar o consumidor desfrutar de todos os recursos oferecidos em lojas para o cliente levar consigo cada sentimento que a TV 3D oferece para dentro de suas casas.


A TV 3D vêm com tecnologia que pode certamente ser posicionado nas salas de estar. Além dos filmes em 3D como Avatar 3D ou Toy Story 3D e muitos mais, estes dias, haverá transmissões de TV que são transmitidos com tecnologia 3D como a Rede TV! 3D. Dentro de anos ou meses, muitos canais de televisão e provedores de cabo irá transmir em 3D. Na realidade, os fabricantes de televisão 3D agora estão lidando com a falta das estações sobre a transmissão de notícias, programas, esportes e jogos, que não utiliza a tecnologia 3D.

As imagens em 3D que você enxerga nos cinemas ou no televisor 3D de sua casa são duas imagens criadas ao mesmo tempo, atravessam os óculos que as separam para que cada olho veja apenas uma delas. O cérebro então, realiza a fusão binocular, ou seja, junta as imagens e geram a sensação tridimensional.

Entretanto, nem todas as pessoas podem ver as imagens tridimensionais mas conheceido como imagens 3D porque possuem dificuldade em fazer a fusão binocular, pois as imagens não chegam ao cérebro da forma certa.
TV 3D
E através de estudos sobre a anatomia ocular e à oftalmologia que os engenheiros conseguiram produzir máquinas capazes de gerar imagens 3D para seus usuários. Os óculos em 3D facilitam a visão binocular, onde cada olho receberá uma imagem diversa, sendo cada globo ocular responsável por captar partes pré-determinadas da imagem. Assim, o processo de fusão será de certa maneira, programado e mesmo os vídeos estando no modo bidimensional, podem ser percebidos de maneira tridimensional.







Nenhum comentário: