Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rede VTV, afiliada do SBT, exibe cultos religiosos e irrita telespectadores



Desde o último dia 5, a Rede VTV, que até então defendia as cores da RedeTV, vem transmitindo o sinal do SBT para as regiões de Campinas e Santos.

Mas o que era para ser motivo de festa virou um problema para a alta cúpula do SBT. É porque vários telespectadores dessas cidades estão reclamando da falta de compromisso da VTV com a produção local.

De acordo com informações da coluna "Outro Canal" da Folha, a afiliada segue comercializando os horários que deveriam ser destinados à programação local. A prática é a mesma já adotada enquanto parceira da RedeTV.

Mas vale ressaltar que uma das exigências da emissora de Silvio Santos, antes de fechar contrato, foi que a VTV aumentasse seu casting de jornalistas e produzisse amplo material jornalístico da região. Até agora isso ficou na promessa.

Nos horários destinados aos noticiários locais, a VTV exibe programas de televendas e cultos religiosos. Deixa o SBT saber disso...

- http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisa...-telespectadores/



Nesses horários as afiliadas e emissoras regionais podem exibir programação local.

O Detalhe é o seguinte: a VTV só está exibindo, durante a semana, o jornal da VTV, como produção local e exibido apenas as 19h20 até as 19h45. Os demais horários destinados a programação local, por exemplo das 11h as 14h15, ela está só vendendo horários.
A Região de Campinas é a segunda região mais importante do estado de São Paulo, e cabe aos telespectadores dessas regiões reclamar junto ao SBT quanto a isso.

Não percam seu tempo pedindo pra voltarem a exibir os enlatados como: Chapolin, Chaves, Um maluco no pedaço e o seriado Arnold; pois isso o SBT não fará, se fosse pra exibir a programação integral de São Paulo e ficar sem ganhar com a publicidade local de Santos e Campinas, o SBT não recorreria a ter afiliada nessas duas regiões, mas vocês podem exigir, perante o SBT, que a VTV exiba uma programação local de qualidade e assistível nesses horários.

Eis onde vocês poderão reclamar:

E-mail:
- dbeyrut@sbt.com.br
- atendimentorede@sbt.com.br
- programacao@sbt.com.br


Twitter:
- @Danibey
- @SBTOnline
- @No_SBT
- @SBTinterativo
- @renataabravanel
- @labravanel
- @mffraga

Quanto mais reclamarem, mais vai chamar a atenção do SBT, e as chances deles tomarem uma providencia quanto a isso serão maiores.











Nenhum comentário: