Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Band exibe "A Paixão de Cristo" nesta Semana Santa

Foto: Divulgação/Band A narrativa mostra o caos que se instalou em Jerusalém durante a semana de Páscoa A narrativa mostra o caos que se instalou em Jerusalém durante a semana de Páscoa


Nesta Semana Santa, a Band exibe a série dramática "A Paixão de Cristo" sexta e sábado. Produzida pela BBC e escrita pelo vencedor do Emmy, Franck Deasy, a produção conta em duas partes os eventos da semana que culminaram na morte e ressurreição de Jesus.

O drama começa com a entrada de Cristo na cidade de Jerusalém, seguido pela sua crucificação e as consequências geradas pela sua morte. A história é contada a partir de três pontos de vista: das autoridades religiosas, dos romanos e do próprio Cristo; e coloca o público no centro na ação.

Totalmente rodada em Ouarzazate/Marrocos, a produção destaca as personagens de Judas (Paul Nichols de "Antes que Termine o Dia"), Caifás (Ben Daniels, de "Conspiração"), Pilatos (James Nesbitt, de "Ponto Final - Match Point"), Abigail (a irlandesa Laura Fraser, de "O Escocês Voador") e Jesus (Joseph Mawle, ator televisivo, inglês de Oxford presente no elenco da milionária produção da HBO "A Guerra dos Tronos"). Para dirigir a produção, Frank Deasy, obteve ajuda do convidado Mark Goodacre, professor e especialista em Novo Testamento, para ser fiel à Bíblia.

A PAIXÃO DE CRISTO
(The Passion - Parte I)


  • Ficha Técnica
    Drama, 2008, Inglaterra, 86´, livre.
    Direção: Michael Offer.
    Elenco: Roger Ashton-Griffiths, Ben Caplan, Ben Daniels, Tom Ellis, Daniel Evans, Eoin Geoghegan, Stephen Graham, Johnny Harris, David Maybrick, Steve Morphew, Ross O´Hennessey, Stuart Kidd.

  • Sinopse
    É Páscoa em Jerusalém e a cidade está repleta de peregrinos. É um momento tenso para os encarregados de manter a ordem, como Pilatos, o prefeito romano e Caifás, o sumo sacerdote. A chegada de um pregador da Galiléia chamado Jesus provoca uma grande excitação. Para os discípulos de Jesus, que o acompanharam durante anos na estrada, este é o momento que eles esperavam, mas ninguém suspeita o que está para acontecer. Caifás está preocupado com o que as pregações de Jesus podem provocar nos romanos. Enquanto Jesus tenta explicar seu destino para os discípulos, Caifás organiza um conselho e os apresenta sua escolha. Com a Páscoa se aproximando, uma fatídica decisão é tomada e Judas se encontra em uma posição difícil.

    A PAIXÃO DE CRISTO
    (The Passion - Parte II)


  • Ficha Técnica
    Drama, 2008, Inglaterra, 86´, livre.
    Direção: Michael Offer.
    Elenco: Roger Ashton-Griffiths, Ben Caplan, Ben Daniels, Tom Ellis, Daniel Evans, Eoin Geoghegan, Stephen Graham, Johnny Harris, David Maybrick, Steve Morphew, Ross O´Hennessey, Stuart Kidd.

  • Sinopse
    Jesus faz sua última ceia com os discípulos os ensina uma última e importante lição. Enquanto Judas se encontra secretamente com os guardas do Templo, Jesus tenta se preparar e se concentrar no que está por vir. Nas próximas horas ele irá encontrar cara a cara com Caifás, com Pilatos e com seu destino. Jesus é retirado da cruz e sepultado, e seus discípulos precisam se esconder. Caifás, com medo de que o corpo possa ser roubado, ordena que a tumba seja vigiada. Mas quando Maria Madalena a encontra vazia, está prestes a começar uma serie de eventos que irá transformar a vida dos discípulos e refletir em todo o mundo pelos próximos milênios.

    HD: onde disponível

    "A PAIXÃO DE CRISTO" vai ao ar nesta sexta e sábado, às 22h15!
  •  
  •  
  • e band.com.br

    Nenhum comentário: