Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

Band folia 2011


Já é tradição a transmissão do Carnaval na Band e este ano a emissora vai cobrir Salvador na Bahia, Recife e Olinda em Pernambuco, além do Rio de Janeiro e São Paulo.
Adriane Galisteu, Patricia Maldonado, Betinho, Rita Batista, Guilherme Arruda, Nadja Haddad, Edgard Piccoli, Luiz Megale, Felipe Andreoli, Luize Altenhofen, Débora Villalba, Daniela Freitas, Téo José, Luciano Faccioli e Silvia Poppovic estão escalados para comandar a maior festa popular do Brasil.
Cerca de 500 profissionais estão envolvidos em uma grande cobertura, serão quase 80 horas de transmissão ao vivo e em alta definição (HD).
Este ano a novidade é o mega camarote Planeta Band, montado no final do circuito Barra-Ondina. A chegada do Planeta Band a Ondina traz uma nova cara ao carnaval baiano. O espaço, que vai abrigar o novo estúdio da emissora, permitirá, segundo o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, um importante ganho de qualidade e inovações à transmissão da festa.
O Planeta Band possui 8 mil m², com capacidade para 6 mil pessoas por dia, em um espaço com 20 ambientes diferentes para receber convidados, VIPs, artistas e todo o elenco da emissora. O tradicional glass de transmissão foi totalmente renovado.
O mega camarote permite maior integração com os trios e artistas da música baiana e abriga os estúdios da Band, Band FM e do eBand.
No portal da emissora será transmitido ao vivo toda a festa do carnaval da Bahia. Ao entrar no hot site Band Folia o internauta poderá registrar seus comentários em tempo real, acessando galerias de fotos, dicas de viagem e serviços. O eBand também vai receber e publicar as melhores fotos enviadas pelos foliões de todo o Brasil.

Nenhum comentário: