Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jornal da TV Record

Adriana Bittar é a nova correspondente da Record no continente Africano, está sediada em Johanesburgo, África do Sul. Antes ela morava em São Paulo, apresentava um programa na Record News e produzia matérias para a Record.
Adriana assume o posto que antes era ocupado por Luiz Fará Monteiro, que agora está de volta ao Brasil, em Brasília. Luiz foi enviado à África do Sul cerca de um ano antes da Copa do Mundo de 2010, ocorrida neste país.
André Tal (@andre_tal), que estava em São Paulo e produzia reportagens principalmente para o Esporte Fantástico e o Domingo Espetacular, é o novo correspondente da Rede Record para a Ásia, está morando em Tóquio, no Japão.
Substitui a Catarina Hong que está atualmente em São Paulo e que ficou como correspondente da Record na Ásia por cerca de quatro anos.
Catarina Hong foi a primeira correspondente de uma emissora brasileira a chegar à Pandang, região da Indonésia atingida por um Tsunami em 2009.
Luciana Liviero (@LuLiviero), que morava em São Paulo e apresentava o Record Notícias, está desde dezembro em Nova York, nos Estado Unidos, e ocupa o cargo de correspondente neste país.
Herbert Moraes continua no posto de correspondente da Rede Record para o Oriente Médio, mora em Jerusalém, Israel.
Mas, nas últimas semanas, tem acompanhado de perto, direto do Cairo, os protestos no Egito que culminaram com a renúncia do ditador Hosni Mubarak. Ativo, tem produzindo conteúdo e vem relatando a situação no país, inclusive com várias entradas ao vivo no Jornal da Record.
Thaís Furlan (@thais_furlan) está mantida no posto de correspondente da Rede Record para a Europa, mora em Londres, na Inglaterra.
Thaís está na Inglaterra desde setembro de 2009, antes estava como correspondente nos EUA. Ela acompanhou, por exemplo, o atentado na Rússia e a crise econômica em alguns países da União Europeia.

Posto ocupado também pelo jornalista Vinícius Dônola (@viniciusdonola), que está em Nova York desde agosto de 2010.
Vinícius sempre produz matérias incríveis, geralmente exibidas no Jornal da Record.

Também está em Nova York à jornalista Camila Busnello.
Heloisa Villela é correspondente da Record em Washington, D.C.. Acompanha e reporta os acontecimentos políticos e econômicos dos Estados Unidos. Também produz matérias especiais, como foi o caso de uma série de reportagens sobre a violência ligada aos cartéis no México.
Heloisa também reportou eventos como a morte de Michael Jackson, a crise econômica americana, a posse de Barack Obama, o resgate dos 33 mineiros no Chile, o terremoto no Haiti, a crise política em Honduras, entre outros.
Desde o dia 27 de setembro, quando completou 57 anos, a TV Record passou a exibir em seu canal digital todos os seus telejornais em alta definição (HDTV).
Para ser mais preciso, em HD (high definition) basicamente estão apenas as imagens do estúdio e algumas poucas matérias, o restante continua ainda em SD (standard definition).

Nenhum comentário: